Depoimentos:

"Meu pai de 83 anos, portador de Alzheimer, ha aproximadamente 2 meses quando tomou uma medicação para depressão que desencadeou a Vertigem Posicional Paroxística Benigna. Ele sentia muita tonteira a ponto de cair a todo momento, não conseguia nem levantar da cama, dizia que tudo rodava e ficava totalmente desnorteado, e assim o levamos a um Otorrino que receitou um exame, procurei a especialista Ana Cristina Marengo, e não posso deixar de ressaltar sua competência, paciência e conhecimento sobre o assunto, pois nos explicou detalhadamente o que ocasiona estes sintomas e com muita habilidade e tranquilidade aplicou o procedimento em meu pai e rapidamente ele ficou totalmente curado.

Obrigada Dra. Ana Cristina Marengo por tudo."

Mariza Parpinelli Falcão

.....................................................................

"Somente a pessoa que está impossibilitada de ser inteira sabe o que sente. Minha mãe, sempre muito dinâmica e muito independente, devido às tonteiras não conseguia sair. Fomos direcionadas à você,

Ana Cristina, e vou levar comigo aquele 1º contato. Avaliação feita, você disse: "A senhora vai sair curada".

E assim foi. Pequenas manobras e minha mãe saiu perfeita. Pouco tempo depois foi a vez de uma amiga que não conseguia trabalhar em função das vertigens.

Eu a acompanhei até você e ela saiu maravilhada. Só conhecemos "obrigada" mas o que recebemos de você, ficou impregnado em mim e está aninhado em uma dimensão fora das palavras.

Você é mais do que uma profissional competente: é amorosa e deixa um rastro de luz por onde passa.

Beijos e nunca saia de perto de mim. ""

Daisy Lucchetti

.....................................................................

"Quero deixar aqui registrado o meu orgulho de ter tido uma professora espetacular na área de otoneuro 

Ana Cristina Marengo. Ja encaminhei alguns pacientes e amigos com tonteira para ela e hoje ela cuida da minha avó q também está apresentando tonteiras. Com sua dedicação e trabalho feito com amor os resultados são sempre um sucesso!!! Parabéns Ana!! Quem precisar pode procura-la porq ela resolve...rs""

Juliana Oliveira

.....................................................................

.....................................................................

"Venho por meio deste, agradecer Ana Cristina Marengo, por me ajudar a ter de volta minha qualidade de vida. Sofria muito com vertigem VPPB e com diagnósticos equivocados. Nos últimos 15 dias foram terríveis.Mas Deus me abençoou colocando Ana Cristina no meu caminho para recuperar a minha qualidade de vida. Parabéns Ana pelo seu profissionalismo. ""

Wellington Neves

.....................................................................

"Meu nome é Vera Fagundes , eu tive vertigem posicional paroxistica benigna mas só sentia os sintomas quando deitada , fui ao consultório da Dr Ana Cristina e ela fez um exame e foi diagnosticado que os cristais que temos no ouvido se deslocaram e isso fez com que desse tonturas.

A Dr Ana Cristina me disse que o tratamento iria reposicionar esses cristais no lugar e assim foi. No consultório foi realizado um método simples indolor sem introduzir nada dentro do ouvido, apenas mexendo com minha cabeça, e em poucos minutos os cristais foram para o seu lugar. Agradeço a Deus pela vida da Dr Ana pois Ele a usa pra trazer a cura para as pessoas que passam por isso, pois eu estou curada. Obrigada Dr Ana continue assim sendo usada por Deus nesse trabalho maravilhoso que faz."

Vera Fagundes

.....................................................................

"Desculpe se demorei em parabeniza_la por seu tratamento a mim dispensado. Seu profissionalismo é Nota DEZ.
Após percorrer vários Otorrinos e não conseguirem descobrir o mal que tanto me incomodou por vários meses, a Sra com seu profissionalismo, me libertou do mal que tanto me afligia.
Já repassei seu endereço p/ outras pessoas.
Que 2017 venha Repleto das Bênçãos do Pai Eterno.
Mais uma vez MUITO OBRIGADA."

A Sra merece Muito mais.
Só DEUS pode agradecer por mim. No dia seguinte qdo já não senti tonteiras , elevei meu pensamento à Deus pedi p/ que ELE continuasse abençoando_a.
A Sra é uma Filha mui Querida de DEUS.

Guilmarisa de Almeida Rubianes

.....................................................................